01 agosto, 2015

Nx Zero


Ta tudo bem, eu sei que todoooo o mundo conhece o Nx Zero, eu conheço o Nx Zero, mas vai ter um show deles aqui no Litoral de São Paulo, e tipo assim, eu posso ir õ//  Então, eu não vou chegar lá boiando né?! Ai vai minha pesquisa rápida:

NX Zero (mais conhecido pelo nome artístico NX) é uma banda brasileira de emocore1 formada em 2001 na cidade de São Paulo, composta por Diego "Di" Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra). No dia 24 de Setembro de 2011, a banda abriu o Rock in Rio, fazendo então sua primeira participação no evento. Eles possuem 6 discos, sendo eles:  
Diálogo? (2004)
Nx Zero (2006)
Agora (2008)
Sete Chaves (2009)
Projeto Paralelo (2010)
Em Comum (2012)
Norte (2015)

Eu falei que seria uma breve pesquisa, isso é tudo que eu preciso para se caso eu decidir ir ao show, eu já estar por dentro da coisa. O show vai acontecer em Santos na Capital, no dia 21 de agosto (sexta), começa as 19hrs, e a censura é para maior de 13 anos, lembrando que a Camiseteria Boomerang, onde trabalho é um ponto de venda. Vocês vão ter que me aguentar até dia 21 com minhas pesquisas relacionada a eles hahahahaha beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa